Marca Da Estação – Empresa Social

A Empresa social surgiu pela necessidade de fomentar recursos financeiros para sustentar os projetos educacionais da ESTAÇÃO DO BEM e oferecer oportunidade de trabalho para as famílias que passam por dificuldade e se encontram em situação de vulnerabilidade social. Disponibilizamos treinamentos para que o colaborador possa desenvolver suas habilidades atendendo as necessidades da organização, com isso solucionamos dois problemas; a falta de recursos para desenvolver o projeto, e também o problema social das famílias que muitas vezes por falta de conhecimento e experiência, ficam fora do mercado de trabalho gerando problemas com sua família, afetando a baixa estima dos seus filhos, a desmotivação, desinteresse, desânimo e prejudicando seu processo de aprendizagem.

Atualmente a principal atividade ocorrente na nossa filial, tem sido a reforma e o comércio de paletes que tem como objetivo a sustentabilidade, utilizando o aproveitamento das madeiras que normalmente iriam para o lixo, e serão transformados em paletes reformados na medida em que o cliente necessita, com preços inferiores aos paletes novos gerando economia no custo de para os futuros clientes.

Além dos paletes, a marca Da Estação também terá outros produtos como alfaces hidropônicos, verduras de chão, produtos em conserva, entre outros.

A marca Da Estação é 100% social, sendo assim, não são distribuídos lucros para a diretoria e associados. Toda a rentabilidade é revertida para investimento no crescimento sustentável da marca e produtos Da Estação e principalmente para os projetos educacionais, culturais e esportivos da Estação do Bem, com isso será possível atender maior número de crianças e famílias e prestar um serviço de qualidade para a comunidade, gerando o impacto social esperado.